23 de jul. de 2009

Estudando-trabalhando-sonhando


Aiai, faz um tempinho que não posto nada aqui. Pois é, pelo menos estou estudando sem nada finalizado. É complicado quando temos de fazer muitas coisas pra fazer, e como estou num projeto grande, ando meio sem tempo para desenhar algo finaliza-lo e posta-lo. Este projeto anda consumindo bastante meu tempo, e nas horas vagas eu pego meu caderno e fico rabiscando para não perder a prática. Mas enfim toda essa exaustão fisíca que estou será de bom uso futuramente. Vamos ver no que vai dar..mas a certeza é está, pelo menos não fiquei sentado de braços cruzados.
Aí vai a prova que ando estudando, queria postar tudo, mas são muitas folhas, e tenho certeza que meu scanner não aguentaria...rsrssr....bom é isso aí...

Um comentário:

Joyce disse...

Muito bem! Continua lutando mano! Seus desenhos são F#$%!